Revista Colorada
·06 de fevereiro de 2026
O fator que pode facilitar a chegada de Bruno Rodrigues ao Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·06 de fevereiro de 2026

Buscando fortalecer o elenco de Paulo Pezzolano para a sequência do Campeonato Brasileiro, o Internacional segue avaliando o mercado. A meta é encontrar nomes com capacidade de disputar a titularidade, mas que também se adequem à realidade financeira complexa que está sendo enfrentada no estádio Beira-Rio.
Desta forma, uma opção que é vista com bons olhos pela comissão técnica envolve a chegada de Bruno Rodrigues. Sem espaço no elenco do Palmeiras, principalmente após uma polêmica ocorrida na pré-temporada, o atacante esteve em campo apenas três vezes no ano e basta o aval de Abel Ferreira para a liberação ocorrer.
Nos bastidores, o Internacional já debate com o time paulista os moldes de um eventual empréstimo. O objetivo do Colorado é assinar com o atacante até o final do ano, mas as equipes ainda conversam sobre a opção de compra, além da necessidade do treinador português confirmar que o jogador está fora dos planos.
Diante deste cenário, uma negociação acertada pelo Palmeiras deve facilitar a chegada de Bruno Rodrigues ao Beira-Rio. Trata-se da compra de Jhon Arias. O colombiano, que atualmente defende a camisa do Wolverhampton, da Inglaterra, já tem um acerto encaminhado para atuar no time paulista, o que tiraria espaço do reforço pretendido pelo Clube do Povo.
Sendo assim, caso Jhon Arias seja anunciado pelo Palmeiras, é provável que a liberação de Bruno Rodrigues para o Internacional ocorra sem grandes bloqueios. Fato esse que agradaria Paulo Pezzolano, afinal o treinador uruguaio trabalhou com o jogador quando esteve no comando do Cruzeiro.








































