“O Gabigol tem tudo pra ser o maior atacante da história do Flamengo”, admite Zico | OneFootball

“O Gabigol tem tudo pra ser o maior atacante da história do Flamengo”, admite Zico | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·28 de fevereiro de 2021

“O Gabigol tem tudo pra ser o maior atacante da história do Flamengo”, admite Zico

Imagem do artigo:“O Gabigol tem tudo pra ser o maior atacante da história do Flamengo”, admite Zico

Em apenas dois anos de clube, Gabigol já é unanimidade entre a torcida como o grande ídolo da atual geração do elenco rubro-negro. Zico, o maior jogador da história do Flamengo, admitiu que o centroavante está cada vez mais próximo de se tornar o maior atacante da história do Mais Querido.

“Eu acho que o Gabigol tem tudo pra ser o maior atacante da história do Flamengo. Está chegando lá. Sua performance cada vez melhor, se consolidando como um dos grandes. Ele já entrou pra história. Ele é jovem e pode fazer muito mais ainda e tomara que consiga. Ele fazendo isso é sempre bom pra dar alegrias ao torcedor Rubro-Negro. E é lógico que a gente sempre espera isso de um cara que tem um potencial que ele tem”, afirmou Galinho, em entrevista ao jornal O Dia.


Vídeos OneFootball


“É continuar firme, se cuidando, porque a cada momento bom dele, ele passa a ser mais vigiado, mais cobrado e isso é normal. As pessoas só cobram de quem pode dar. Que ele continue assim, para que cada vez mais possa aumentar sua performance na história do clube”, concluiu.

Ao ser perguntado sobre semelhanças entre o time de 1981 e o time de 2019, ele disse: “Eu acho que há semelhanças sim, muita qualidade técnica, muita vontade de ganhar, muita superação, determinação e é isso que faz um time vencedor”.

Foto: Getty Images

Saiba mais sobre o veículo