O “gol que Pelé não fez” teve uma nova versão na Conference, com um chutaço do círculo central | OneFootball

O “gol que Pelé não fez” teve uma nova versão na Conference, com um chutaço do círculo central | OneFootball

Icon: Trivela

Trivela

·17 de agosto de 2022

O “gol que Pelé não fez” teve uma nova versão na Conference, com um chutaço do círculo central

Imagem do artigo:O “gol que Pelé não fez” teve uma nova versão na Conference, com um chutaço do círculo central

A Conference League abriu sua última fase preliminar nesta quarta-feira e contou com um gol candidato a mais bonito da competição. Victor Edvardsen foi mais um a anotar o famoso “gol que Pelé não fez”, como outros tantos jogadores de qualidade duvidosa conseguiram. O sueco arriscou do círculo central e encobriu o goleiro para assinar uma pintura. Foi o primeiro na vitória por 3 a 0 do Djurgardens sobre o Apoel Nicósia, que praticamente encaminha a classificação dos escandinavos.

O golaço de Edvardsen aconteceu logo aos nove minutos na Suécia. O Djurgardens roubou a bola no campo de defesa e conectou rapidamente com o centroavante. Ele percebeu o goleiro Vid Belec fora de posição e bateu diretamente para o gol. Caixa. Os escandinavos ampliaram aos nove minutos do segundo tempo, numa cabeçada de Hjalmar Ekdal, enquanto Gustav Wikheim fechou a contagem aos 20, num chute no canto do goleiro. Cada equipe ainda teve um expulso antes do apito final.


Vídeos OneFootball


O Apoel precisará ganhar por três gols de diferença se quiser forçar a prorrogação na partida de volta, no Chipre. O duelo acontece na próxima semana. Outras 21 partidas pelas preliminares da Conference acontecerão nesta quinta-feira, com os duelos decisivos para a definição dos participantes da fase de grupos.

Saiba mais sobre o veículo