O líder disputa o jogo em atraso contra o Athletic | OneFootball

O líder disputa o jogo em atraso contra o Athletic | OneFootball

Icon: Real Madrid

Real Madrid

·30 de novembro de 2021

O líder disputa o jogo em atraso contra o Athletic

Imagem do artigo:O líder disputa o jogo em atraso contra o Athletic

Santiago Bernabéu acolhe esta noite o segundo encontro em quatro dias. O Real Madrid recebe o Athletic de Bilbau num jogo que fora adiado, relativo à nona jornada da Liga (21:00 hora portuguesa). A nossa equipa, que assim acerta o calendário de 15 jornadas decorridas, procurará aumentar a vantagem na liderança.

Depois de alcançar a décima vitória na Liga no passado domingo frente ao Sevilha, o Madrid soma mais quatro pontos do que o Atlético Madrid, que cumpriu 14 jogos, e a Real Sociedad que já disputou 15. Os comandados de Ancelotti querem começar o último mês do ano dando continuidade à boa dinâmica que têm demonstrando e conquistar o sétimo triunfo seguido. É tradição os duelos com o Athletic serem de alto grau de dificuldade, mas os três últimos confrontos no campeonato foram favoráveis aos madridistas. Na conferência de Imprensa prévia ao jogo, Ancelotti declarou: “Estamos a competir para ganhar a Liga e a equipa está a cumprir". O treinador italiano conta no plantel com a melhor dupla avançada da Liga, formada por BenzemaVini Jr. (20 golos entre ambos). Quer o avançado francês quer o brasileiro integram a lista de convocados para este encontro.


Vídeos OneFootball


Luta pela Europa O Athletic Club de Bilbau está a três pontos dos lugares de acesso à Liga Europa. Marcelino comanda uma equipa difícil de dobrar, que perdeu apenas dois jogos na Liga e é a menos batida na competição (10). Williams e Raúl García, com 3 golos cada, são os melhores concretizadores.

Saiba mais sobre o veículo