OneFootball
Tay Cristófani·04 de novembro de 2019
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Tay Cristófani·04 de novembro de 2019
O FC Porto venceu o último colocado, o Desportivo Aves, com um marcador raso e uma atuação pouco inspirada. Mesmo assim, para Sérgio Conceição está bem.
“O mais importante é sempre o resultado”. É esta a frase do treinador destacada na edição de A Bola desta segunda-feira, que classifica a apresentação do Dragão como “Azul-Palida”.
Na parte final do encontro, houve assobios por parte da bancada do Dragão, e que não passaram despercebidos por Conceição: “Fizemos uma primeira parte razoável e uma segunda menos boa. Houve um ambiente menos positivo e isso é compreensível”, destacou A Bola sobre a conferência de imprensa do treinador.
Para O Jogo, o triunfo do FC Porto foi conquistado “às costas de Marcano”, sendo o golo do defesa espanhol em um belo remate de primeira o momento mais alto dos azuis e brancos, e o desempenho sofrível nos demais minutos do encontro.
A exibição portista, segundo o Record, foi disfarçada pela vantagem conquistada logo aos 13 minutos de jogo, e que garantiu o 1-0, três pontos e eliminou a possibilidade de um escape do Benfica na classificação da Liga NOS.
Fotos: Octavio Passos/Getty Images Sport; Miguel Riopa/AFP