Gazeta Esportiva.com
·21 de janeiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·21 de janeiro de 2025
Suplementação, alimentação e descanso. O trio que faz a diferença para o técnico Sérgio Soares neste início de Campeonato Paulista da Série A2, com jogos de quarta e domingo.
Sem tempo para treinar, o comandante conta que mentalmente já estava previsto este cansaço e, por isso, para amanhã, 15h (de Brasília), na Rua Javari, diante da Portuguesa Santista, o Juventus se preparou com cuidados extra-campo.
“Quando a tabela foi anunciada, trabalhamos pensando neste momento que é de jogo, descanso e jogo. Estamos mentalmente preparados para isso. O que temos que cuidar é a recuperação dos atletas com suplementação, alimentação e descanso. O momento chegou”, declarou.
O empate conquistado pelo Moleque Travesso nos minutos finais da sua estreia dentro de casa faz a diferença para a sequência da competição. Ainda mais por encarar a Portuguesa Santista, que conquistou, na primeira rodada, um resultado positivo como visitante.
“O gol que fizemos favorece porque o time lutou, se dedicou. A gente entra numa situação diferente, com mais confiança para esta partida dificílima de quarta (amanhã). A Santista venceu na casa do adversário, fez bom resultado, tem um treinador experimente que é o João Vallim. Será um jogo de muita entrega, de muita imposição física”, prevê.
O Juventus contou com um profissional para acompanhar a partida da Santista diante do Capivariano e o seu Departamento de Inteligência levou ao treinador, já na manhã de ontem, informações importantes sobre o time da Baixada. “Agora é foco total, o departamento trabalha de forma profunda”.