O novo vazamento de informações e a desconfiança da direção do Inter com os próprios jogadores | OneFootball

O novo vazamento de informações e a desconfiança da direção do Inter com os próprios jogadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: JB Filho Repórter

JB Filho Repórter

·18 de novembro de 2025

O novo vazamento de informações e a desconfiança da direção do Inter com os próprios jogadores

Imagem do artigo:O novo vazamento de informações e a desconfiança da direção do Inter com os próprios jogadores
  • A Bandeirantes noticiou que existem salários atrasados no Inter. Seriam valores de direito de imagem diferentes daqueles atrasados lá atrás e que estão sendo pagos parceladamente para o grupo de jogadores. Agora, seria um segundo atraso.
  • A direção nega, com veemência, tal informação. Diz que o presidente e o vice já foram a público desmentir qualquer (outro) atrasado, além do repactuado (que na visão dos dirigentes, como teve um novo acerto e as parcelas estão em dia, não é atrasado mais). E, claro, existe a revolta por conta da notícia sair justamente antes de um jogo importante.
  • Mas o fato mais relevante aqui é descobrir que os dirigentes estão bem incomodados porque eles pensam que são os próprios jogadores que estão vazando para a imprensa sobre atrasos para tentar “tirar do deles” caso aconteça uma tragédia futebolística e o Inter caia. Sim, a suspeita no Beira-Rio é que esse assunto retorna a todo momento motivado por vazamento dos seus próprios atletas.
  • Um dos pontos que deixou a direção maluca foi a postura do Alan Patrick e do Mercado na coletiva. A entrevista foi marcado com a missão dos próprios jogadores dizerem que não tinha nada “atrasado” (dentro daquela ideia de que o novo acordo está sendo pago em dia), e o que se ouviu foram eles dizendo que dinheiro não é o que preocupa agora e tal. Ou seja, deixaram a entender que tem atraso, mas isso não era relevante. Só que, sim, deixaram a mensagem de atraso.
  • Bom, no lado dos jogadores, ouvi negativas de um vazamento neste estilo. Pelo contrário, me citaram que já tinha essa repactuação na época em que as organizadas estavam toda hora no CT (jogadores odiaram isso, diga-se) e sempre se falou para os torcedores que estava tudo em dia. Alguns torcedores chegaram a perguntar se tinha salário atrasado, porque se tivesse, iriam cobrar os dirigentes. E a resposta sempre foi que estava tudo certo e que o problema era em campo mesmo. Que os jogadores iriam resolver.
  • Bom, não tem como saber quem exatamente vazou a informação pra Band. O que me parece certo é que existe um desconfiança de ambos os lados entre dirigentes e jogadores.
Saiba mais sobre o veículo