O outro lado da história! A versão que o Santos conta na negociação frustrada do Thiago Maia!
Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo
A versão do Santos sobre a negociação frustrada do Thiago Maia é que foram cinco idas e vindas na negociação com o Inter. Eles alegam que a direção colorada ficou mudando os termos a todo mundo. Diante disso, saíram do negócio.
Aqui um resumo da versão santista:
O Santos diz que propôs ao Inter pegar o jogador e assumir toda a dívida que existia com Flamengo e Lille. Pouco mais de 4 milhões de euros.
O Inter respondeu dizendo que Thiago tinha se valorizado e precisavam de mais. Pra fazer negócio, queriam o pagamento da dívida e mais 1 milhão de euros. O Santos aceitou.
Tempos depois, o Inter voltou dizendo que o valor ideal seria 2 milhões de euros. O Santos aceitou.
Em um terceiro momento, o Inter pediu a dívida e mais 2,5 milhões de euros. O Santos aceitou, mas pediu pro valor ser parcelado. O Inter concordou e depois pediu que fosse pago à vista ou não tinha negócio.
O Santos sugeriu pagar 2 milhões de euros à vista e 500 mil euros em 30 dias. Em um primeiro momento, o Inter concordou. Logo depois, retrocedeu e disse que tinha que ser tudo à vista, no mesmo pagamento.
Após essa quinta ida e volta, o Santos comunicou todo mundo que estava se retirando do negócio. Eu confesso que ainda não descartaria 100%. Todo mundo sabe como é futebol. Porém, neste momento, Thiago Maia fica no Beira-Rio.
Sempre lembrando que essa é a versão deles do fato.