Revista Colorada
·25 de novembro de 2025
O principal fato comemorado pelo Inter para o jogo contra o Vasco

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·25 de novembro de 2025

A noite da última segunda-feira foi marcada por um novo tropeço do Internacional. No estádio Beira-Rio, que contou com mais de 37 mil torcedores, o Clube do Povo recebeu o Santos e ficou no empate em 1 a 1, perdendo a chance de abrir seis pontos de vantagem em relação à zona de rebaixamento do Brasileirão.
Desta forma, o Colorado vai muito pressionado para a próxima rodada da competição nacional. Nesta sexta-feira, a partir das 19h30, a equipe de Ramón Díaz visita o Vasco da Gama, de Fernando Diniz, em São Januário. O duelo é direto para se afastar do Z-4, com o time carioca tendo um ponto a mais na classificação.
Diante deste cenário de decisão no Rio de Janeiro, um fato acabou sendo comemorado pelo Internacional. Trata-se da manutenção de todos os jogadores à disposição para o duelo. Como não recebeu nenhum cartão amarelo diante do Santos, todos os atletas que estavam pendurados vão poder atuar em São Januário.
Sendo assim, a tendência é pela manutenção da equipe titular no Rio de Janeiro. Como a atuação no primeiro tempo resultou em muitos elogios por parte da comissão técnica e da torcida, por mais que diversos gols tenham sido desperdiçados, é improvável que a formação tática seja alterada até sexta-feira.
Sendo assim, por mais que Johan Carbonero e Bruno Tabata retornem de suspensão, a maior possibilidade é pela repetição do modelo com três volantes. Neste cenário, a principal dúvida envolve Luis Otávio, que pode retornar ao time, deslocando Bruno Gomes novamente para a lateral-direita.









































