Revista Colorada
·07 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·07 de novembro de 2024
Próximo de garantir vaga na Libertadores da América do ano que vem, o Internacional já começa a pensar em 2025. Diante deste cenário, o Clube do Povo já tem um foco definido para a janela de transferências.
Com poucos zagueiros experientes no elenco, e em virtude das negociações para uma possível saída de Vitão para o Napoli, o diretor executivo André Mazzuco confirmou, em entrevista coletiva, que o Colorado vai buscar mais zagueiros. Para isso, ele citou a situação de Agustín Rogel, que tem contrato por empréstimo.
“Rogel é um empréstimo até metade do ano que vem e o contrato nos permite aguardar o final dele para definir. Isso nos dá tranquilidade visando a próxima janela. Mas zagueiros é com certeza um foco para o ano que vem, vamos buscar mais reposições”, iniciou o dirigente, que ainda falou sobre o trabalho de análise de mercado.
“As discussões sobre atletas são constantes. O trabalho de captação precisa ocorrer fora das janelas, ela é apenas um período para inscrever os atletas. Esse trabalho é importante também diante dos desafios financeiros e do poderio de outras equipes, mas isso não vai nos limitar. Temos a preocupação com o grupo, pois esperamos ter o calendário cheio”, finalizou André Mazzuco.