Revista Colorada
·05 de janeiro de 2026
O que disse Carbonero após ser comprado pelo Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·05 de janeiro de 2026

A última semana foi marcada por diversos anúncios por parte do Internacional. Diante de uma reformulação interna, o Colorado confirmou a chegada de Fabinho Soldado, a permanência de alguns atletas do elenco e também vendas importantes, como a do centroavante Ricardo Mathias, negociado com o Al-Ahli, da Arábia Saudita.
Entre esses anúncios, um dos nomes que mais animou a torcida foi Johan Carbonero. Autor de gols importantes no ano passado, o colombiano foi comprado em definitivo junto ao Racing, da Argentina. Para isso, o Clube do Povo conseguiu chegar em um acordo para parcelar o valor total da transferência, de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 21,6 milhões).
Graças a esse acordo, Johan Carbonero se apresentou normalmente no CT Parque Gigante, no último sábado, e está treinando sob o comando de Paulo Pezzolano. Em vídeo divulgado pelo Internacional, através das redes sociais, o atacante celebrou a oportunidade de seguir defendendo a camisa vermelha em 2026.
“Muito feliz e contente por poder seguir defendendo este clube tão bonito. Muito contente pela oportunidade que o clube está me dando e espero seguir representando e defendendo essas cores. Vamos Inter”, disse o atacante, que agora espera seguir marcando gols importantes para ajudar o Colorado.
Em campo, além de reassumir a titularidade, Johan Carbonero também espera manter o alto nível para disputar a Copa do Mundo de 2026. Convocado pela Colômbia em amistosos recentes, ele espera estar na lista final para a competição, que acontecerá nos Estados Unidos, Canadá e México, entre junho e julho deste ano.









































