O que pensa o Corinthians sobre o pedido de adiamento do Dérbi feito pelo Palmeiras

Logo: Meu Timão

Meu Timão

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fcdn.meutimao.com.br%2F_upload%2Fnoticia%2F2021%2F02%2F22%2Fdiretoria-e-comissao-tecnica-do-corinthians-nao_aa941w.jpg&q=25&w=1080

O Palmeiras quer adiar o duelo com o Corinthians marcado para o próximo dia 3, pela segunda rodada do Paulistão, na Neo Química Arena. De acordo com o Globoesporte.com, o arquirrival não concorda com o clássico no meio das finais da Copa do Brasil, contra o Grêmio (dias 28/2 e 7/3).

E o Corinthians nessa? Pois bem. A reportagem do Meu Timão apurou que o clube não vê qualquer motivo para adiamento e não concorda com o pedido do Palmeiras.

Uma pessoa próxima ao presidente Duilio Monteiro Alves ainda deixou claro que o clube não foi notificado nem consultado pela Federação Paulista de Futebol sobre tal possibilidade.

Em resumo, o Corinthians quer a manutenção do Dérbi para a mesma data marcada inicialmente pela FPF: dia 3, uma quarta-feira, às 19h15, em Itaquera. E vai brigar por isso nos bastidores - transmissão será realizada pelo Premiere (pay-per-view).

A estreia do Corinthians será neste domingo, dia 28, diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. A equipe de Mancini está no Grupo A, ao lado de Botafogo, Inter de Limeira e Santo André.