O terceiro reforço chegando, negócio sendo encerrado e meia enviado para o Torino, da Itália
Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo
O Inter está negociando com o lateral-esquerdo Ramon, 23 anos, que pertence ao Olympiacos, da Grécia, mas jogou o último Brasileiro pelo Cuiabá. Ele tá vindo por um contrato de empréstimo. Ramon é cria da base do Flamengo, foi vendido no começo de 2023 por 1,5 milhão de euros para o Olympiacos, passou pelo Espanyol por um tempo e foi parar no Cuiabá, onde foi titular no ano passado. Agora, tudo caminha para que ele seja o reserva do Bernabei. A negociação não está concluída, mas caminha pra isso. O Olympiacos topa negociar. Não vai utilizá-lo.
Enquanto Bernabei e Ramon não chegam, Roger tem Pablo, lateral-esquerdo que subiu da base, tem o Victor Gabriel, zagueiro canhoto, que também subiu da base, que sabe jogar ali, e até o Brain Aguirre, que é destro, mas já foi lateral-esquerdo na carreira. Esse é um dos seus diferenciais, diga-se.
Agora, o Inter está chegando na sua terceira contratação na janela. O primeiro foi o volante Ronaldo, depois o atacante Vitinho e agora o Ramon.
A chegada do Vitinho está praticamente fazendo com que o Inter descarte o Nicolás Rodríguez, meia-atacante colombiano. Após várias negociações, o empresário que intermediava a negociação informou que o clube disse estar saindo da conversa por questões financeiras. O meia custaria algo como 3 milhões de dólares.
O volante Gabriel está perto de fechar com o Torino, da Itália. As negociações estão acontecendo para ele ser emprestado até o final do campeonato italiano e, caso atue em um número determinado de partidas, será obrigatoriamente comprado.
Keiller está sendo emprestado para o Ceará.
O Inter ainda não definiu o destino do Baralhas e do atacante Gabriel Barros.