Revista Colorada
·23 de dezembro de 2025
Odair Hellmann aceita termos para assinar contrato

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·23 de dezembro de 2025

Depois do encerramento do Campeonato Brasileiro, o Internacional tentou a contratação de Tite. O treinador, no entanto, optou por aceitar uma proposta do Cruzeiro, o que obrigou o Colorado a avaliar outras duas opções no mercado. Odair Hellmann e Paulo Pezzolano foram procurados, mas no fim a decisão foi pela chegada do uruguaio ao Beira-Rio.
Alguns fatores foram determinantes para a contratação de Paulo Pezzolano. O principal deles, contudo, envolve o fato dele estar livre no mercado, enquanto Odair Hellmann tem contrato até março com o Athletico. Sendo assim, o Clube do Povo precisaria desembolsar um valor pela liberação do treinador junto ao time paranaense.
Após a definição de Paulo Pezzolano como treinador do Internacional, coube a Odair Hellmann avançar nas negociações para permanecer no Athletico. Diante das sondagens recentes, o Furacão se movimentou e apresentou novos termos contratuais, para ampliar o vínculo com o técnico até dezembro de 2026.
Mesmo de férias, o ex-Inter ouviu a proposta e concordou em renovar o contrato. Desta forma, conforme informações do portal “ge”, a assinatura acontecerá quando ele retornar ao Brasil, no início da pré-temporada. Como o time paranaense está de volta à Série A, o treinador vai voltar ao Beira-Rio, mas agora como adversário.
O reencontro entre Internacional e Odair Hellmann, inclusive, acontecerá logo na primeira rodada da competição nacional. Com a mudança no calendário, que foi imposta pela CBF, o confronto entre gaúchos e paranaenses, no estádio Beira-Rio, está marcado para a semana do dia 28 de janeiro, mas o dia exato e o horário ainda não foram confirmados, pois ainda depende de uma análise por parte dos detentores dos direitos de transmissão.









































