Olha, olha! Benfica dá o pontapé de saída na nova época com duas caras novas no centro das atenções | OneFootball

Olha, olha! Benfica dá o pontapé de saída na nova época com duas caras novas no centro das atenções | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·03 de julho de 2024

Olha, olha! Benfica dá o pontapé de saída na nova época com duas caras novas no centro das atenções

Imagem do artigo:Olha, olha! Benfica dá o pontapé de saída na nova época com duas caras novas no centro das atenções

O Benfica iniciou esta quarta-feira, dia 3 de julho, oficialmente a nova temporada com o grupo de trabalho de Roger Schmidt a passar por várias fases ao longo do dia: testes físicos, no Centro de Formação e Treino, no Seixal, e os exames médicos, no Hospital da Luz, em Lisboa (Saiba mais AQUI). O grupo de trabalho do técnico alemão foi, por isso, dividido para facilitar a realização dos mesmos.

No entanto, o arranque da nova temporada fica marcado por duas caras novas. Além dos regressos de jogadores como Andreas Schjelderup, Paulo Bernardo e Henrique Araújo, que estiveram cedidos ao Nordsjaelland, ao Celtic e ao Famalicão respetivamente, este dia marca a estreia dos reforços Vangelis Pavlidis e Leandro Barreiros com a equipa do Glorioso. Dos três reforços já confirmados para 24/25, o internacional grego e o internacional por Luxemburgo são aqueles que mais expetativas estão a criar junto dos adeptos, uma vez que Álvaro Carreras já cumpriu seis meses de águia ao peito.


Vídeos OneFootball


Os jogadores que se vão apresentar imediatamente são: Samuel Soares, André Gomes, Morato, Tomás Araújo, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Paulo Bernardo, Tiago Dantas, Leandro Barreiro, Andreas Schjelderup, David Neres, Tiago Gouveia, Benjamín Rollheiser, Gianluca Prestianni, Vangelis Pavlidis, Henrique Araújo, Casper Tengstedt, Marcos Leonardo e Arthur Cabral.

Mais tarde vão apresentar-se os restantes atletas: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, João Neves e Orkun Kokçu que estiveram/estão ao serviço das respetivas seleções.

Este início de pré-temporada será uma oportunidade única para vários jogadores do Benfica, sendo que poderão mostrar ao treinador alemão que têm espaço no plantel. O maior exemplo talvez seja Henrique Araújo, que tem sido muito cotado como o possível terceiro avançado encarnado.

Saiba mais sobre o veículo