Olímpia x Atlético-GO: escalações, arbitragem e onde assistir | OneFootball

Olímpia x Atlético-GO: escalações, arbitragem e onde assistir | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·29 de junho de 2022

Olímpia x Atlético-GO: escalações, arbitragem e onde assistir

Imagem do artigo:Olímpia x Atlético-GO: escalações, arbitragem e onde assistir

Pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana, o Atlético-GO visita o Olímpia, do Paraguai, nesta quinta-feira (30). No Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, a bola rola às 21h30 (de Brasília). O Dragão chegou nesta fase da competição após terminar a fase de grupos na liderança do Grupo F. Já a equipe paraguaia, teve a vaga garantida nas oitavas após ficar na 3ª posição do Grupo G da Libertadores.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Olímpia x Atlético-GO: escalações, arbitragem e onde assistir

Jorginho conversando com os jogadores do Atlético-GO – Bruno Corsino / ACG

Como está o Olímpia

Sem perder há cinco partidas, somando 12 gols nesse período, o Olímpia chega na Sul-Americana após ficar atrás de Colón e Cerro Porteño na fase de grupos da Libertadores. Na equipe do técnico Julio César Cásares, os destaques são o atacante Jorge Recalde e o experiente zagueiro Antolín Alcaraz, de 39 anos, uma das referências da equipe paraguaia. Um velho conhecido do torcedor brasileiro é Derlis González, ex-jogador do Santos.

Como está o Atlético-GO

Após empatar com o Ceará por 1 a 1, o técnico Jorginho terá o retorno do volante Baralhas, que cumpriu suspensão no final de semana. No departamento médico, Dudu e Wanderson são desfalques para a partida no Paraguai. Antes do confronto com o Olímpia, o centroavante Diego Churín ressaltou a importância de fazer o resultado fora de casa.

“Não tem um segredo. O time está evoluindo jogo a jogo e temos que seguir do mesmo jeito, acreditando na nossa ideia de jogo. Temos que fazer um grande confronto para passarmos de fase. Impor nosso jogo tanto no Paraguai quanto aqui para classificar”, disse Churín.

Imagem do artigo:Olímpia x Atlético-GO: escalações, arbitragem e onde assistir

Churín comemorando gol pelo Atlético-GO – Ricardo Moreira/Getty Images

OLÍMPIA X ATLÉTICO-GO

Jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana Data e horário: 30/06/2022, às 21h30 (de Brasília) Local: Estádio Defensores del Chaco, Assunção (PAR) OLÍMPIA: Oliveira; Otálvaro, Zárate, Alcaraz e Torres; Ortinz, Quintana e Goméz; Recalde, González e Paiva. Técnico: Julio César Cásares ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato (Luiz Fernando), Churín e Airton. Técnico: Jorginho Árbitro: Piero Maza (CHI) Assistentes: Alejandro Molina e Claudio Arrutia (CHI) VAR: Juan Lara (CHI) Onde assistir: Conmebol TV

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo