MundoBola Flamengo
·10 de abril de 2025
Omar de Felippe lamenta vitória apertada contra o Flamengo: 'Tivemos chances de ampliar'

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·10 de abril de 2025
O Central Córdoba se sentiu em casa no Maracanã. Diante de mais de 50 mil pessoas, a equipe da Argentina venceu o Flamengo por 2 a 1, gols de Heredia e Florentín. Nicolás de la Cruz diminuiu o marcador para o Mengão. Logo após os 90 minutos, o técnico Omar de Felippe opinou que o resultado no Rio de Janeiro foi justo.
"Estamos muito felizes pelos primeiros três pontos nessa Copa Libertadores, diante de um grande rival. Fomos justos ganhadores, tivemos muitas opções para ampliar. Somos uma equipe humilde, é muita alegria para Santiago Del Estereo", disse Omar.
Na sequência, o técnico lamentou a vitória por apenas um gol de diferença. Na visão do treinador, o Córdoba deveria ter vencido o Flamengo por uma margem maior no placar.
"Nós tentamos pressionar, recuperamos muitas bolas (...) Vou (para a Argentina) com um pouco de bronca porque tivemos muitas chances de ampliar o marcador", finalizou.
O Flamengo teve mais posse de bola que o adversário, além disso, também finalizou muito mais. Todavia, o Central Córdoba foi efetivo e conseguiu segurar a pressão rubro-negra no fim.
No último lance do jogo, De La Cruz acertou um lindo cruzamento na cabeça de Bruno Henrique, mas o camisa 27 desviou e a bola explodiu no pé da trave.