Onde assistir Real Madrid e Osasuna pela LaLiga | OneFootball

Onde assistir Real Madrid e Osasuna pela LaLiga | OneFootball

Icon: Meumadrid

Meumadrid

·27 de outubro de 2021

Onde assistir Real Madrid e Osasuna pela LaLiga

Times se enfrentam pela 11ª rodada da competição nacional; saiba onde assistir Real Madrid e Osasuna

Nesta quarta-feira (27), às 16h30, o Real Madrid enfrenta o Osasuna no Santiago Bernabéu pela LaLiga. Em busca da liderança, a equipe madridista precisa assim vencer para manter o bom momento na temporada. Onde assistir Real Madrid e Osasuna?

Você poderá acompanhar o jogo pelo Fox Sports, enquanto o MeuMadrid cobre em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter.


Vídeos OneFootball


Números

Ambos os times já se encararam 86 vezes e os merengues levam vantagem com 56 triunfos obtendo, ou seja, 65% das vitórias. Por sua vez, perderam 13 e empataram 17.

Confira as declarações pré-jogo de Carlo Ancelotti

Críticas ao jogo depois do El Clásico: “Compreendo as críticas porque todos podem ter uma opinião. Disse que não jogamos perfeitamente, mas fizemos um jogo inteligente, o que tínhamos pedido”.

Como o Vini deve melhorar: “O que mais gosto é que ele tenta sempre que pode, que o faz com intensidade. Ele, independentemente da qualidade, trabalha muito. Ele tem que melhorar sem a bola, mas é humilde e ele gosta de trabalhar”.

Conselho ao Vinicius: “O jogador está focado. É jovem e em alguns momentos perde a concentração com os torcedores. Digo-lhe que tem de se concentrar no jogo e não no ambiente envolvente”.

Trabalho de Ancelotti: “O que menos trabalho é a motivação e o aspecto ofensivo, onde deixo muito a criatividade. O que se destaca é a criatividade com a bola”.

Saiba mais sobre o veículo