Onde assistir São Paulo x Ferroviária | OneFootball

Icon: Arquibancada Tricolor

Arquibancada Tricolor

·14 de maio de 2021

Onde assistir São Paulo x Ferroviária

Imagem do artigo:Onde assistir São Paulo x Ferroviária

Confira onde assistir São Paulo x Ferroviária pelas quartas de final do Paulistão 2021

É dia de decisão para o São Paulo que recebe a Ferroviária nesta sexta-feira (14), no Estádio do Morumbi, para o jogo único das quartas de final do Paulistão 2021, às 21h30.


Vídeos OneFootball


O Tricolor fechou a primeira fase da competição com a melhor campanha com 27 pontos somados, oito vitórias, três empates, uma derrota, 28 gols feitos e nove sofridos, já a Ferrinha teve a quarta melhor campanhano geral ao somar 21 pontos, seis vitórias, três empates e três derrotas, 20 gols feitos e 12 sofridos.

Imagem do artigo:Onde assistir São Paulo x Ferroviária

A equipe do técnico Hernán Crespo vem de um empate no Uruguai pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores contra o Rentistas por 1×1, onde jogou com o time reserva. Então, para enfrentar a Ferroviária o Tricolor estará em campo com os titulares.

Quem vencer avança à semifinal do estadual. Se o jogo terminar empatado no tempo regulamentar a decisão vai para as penalidades máximas. Corinthians e Mirassol já estão classificados para a próxima fase, e RB Bragantino e Palmeiras também jogam hoje, às 19h, em Bragança Paulista.

Onde assistir São Paulo x Ferroviária

O confronto entre São Paulo e Ferroviária acontece nesta sexta-feira (14), às 21h30, no Morumbi, com transmissão do SporTV e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Saiba mais sobre o veículo