Revista MadridistaReal
·22 de agosto de 2026
Onde ver hoje o Espanyol–Real Madrid da LaLiga: hora e canal TV

In partnership with
Yahoo sportsRevista MadridistaReal
·22 de agosto de 2026

O Real Madrid defronta hoje, sábado, 22 de agosto, o Espanyol, no RCDE Stadium, no jogo referente à 2.ª jornada da LaLiga EA Sports
Chegou o dia. A espera terminou. Esta noite começa, de novo, a era Mourinho. Depois de uma boa mão-cheia de jogos de pré-temporada, com sensações positivas que foram crescendo ‘in crescendo’, o Real Madrid estreia-se finalmente na competição da liga. Começa a sério.
A equipa de Chamartín enfrenta esta temporada com vontade de ‘vendetta’. Quer destronar o FC Barcelona, que saiu vencedor das últimas duas edições da prova regular. E o primeiro teste passa pela Cidade Condal: frente a um Espanyol que vem de aplicar um 3-0 ao Levante na primeira jornada.
José Mourinho, por fim, não recupera Tchouaméni para o desafio da liga, uma vez que precisa de continuar a treinar em Valdebebas. Além disso, o técnico de Setúbal não poderá contar com um total de seis jogadores de campo: Endrick, Militão, Mendy, Rodrygo, Asencio e Thiago.
O encontro entre Espanyol e Real Madrid joga-se este sábado às 21:30 (CET), no RCDE Stadium. No resto do mundo, o duelo referente à 2.ª jornada da LaLiga EA Sports terá lugar nos seguintes horários:
O jogo será transmitido em direto através da Orange TV e da DAZN. Depois de terminado o encontro, poderá ler a crónica, as notas jogador a jogador do Real Madrid e todas as reações dos protagonistas na MadridistaReal.







































