Esporte News Mundo
·18 de junho de 2024
Operário de Mafra aposta em organização na gestão para atrair colaboradores na Copa SC

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·18 de junho de 2024
O Operário de Mafra passa por uma grande transformação em sua gestão e também na imagem do clube. O clube buscou revitalizar toda sua comunicação através de uma empresa parceira para poder atrair colaboradores para alavancar o projeto do futebol na disputa da Copa Santa Catarina em 2024.
A organização é liderada pelo presidente Edmar, que junto com a diretoria, buscou na FCom, empresa de comunicação especializada em revitalização de imagem no futebol, um projeto para poder trazer mais seriedade e passar o profissionalismo necessário para conseguir atrair patrocínio para elevar o nível do time na disputa da competição estadual.
– Começa nossa nova vida no Clube Atlético Operário com intuito de renovar o clube, acreditando muito que esse projeto trará o apoio necessário das empresas e colaboradores para que consigamos realizar um ótimo trabalho e fazer uma grande Copa Santa Catarina que é o maior objetivo do ano – explicou.
Em relação a todas as mudanças realizadas nas redes sociais, o presidente do Opérario afirmou que o único intuito é realmente modernizar e passar, junto com a diretoria, a seriedade que o projeto será encarado.
– Buscamos referências positivas. Inovar, passar para o torcedor a ideia que temos um grande projeto para o clube, que por si só já é centenário e de muita tradição no estado, e nada melhor do que fazer essa renovação – afirmou.