![Icon: Gazeta Esportiva.com](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://filebucket.onefootball.com/2019/9/1567677109566-Gazeta_esportiva_90.png)
Gazeta Esportiva.com
·03 de fevereiro de 2025
Organização brasileira cederá jogador e técnico de EA FC para disputa da LA LIGA PRO da Espanha
![Imagem do artigo:Organização brasileira cederá jogador e técnico de EA FC para disputa da LA LIGA PRO da Espanha](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fstatic.gazetaesportiva.com%2Fuploads%2F2025%2F02%2FImagem_Jogadores_w7m.webp)
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·03 de fevereiro de 2025
Por Gui Tsubota
A w7m esports firmou parceria com o Real Sporting Gijón, clube da segunda divisão do futebol espanhol, para a disputa da LA LIGA FC Pro, campeonato oficial da liga junto ao EA FC25 que dá vaga para a eChampions League.
A w7m esports cederá o atleta Pedro “PResende97” Resende e o coach Rafael “Rafifa” Fortes para representar o Real Sporting Gijón na principal competição oficial da LA LIGA. Resende viajará para a Espanha no dia 17 de fevereiro, e permanecerá no país até agosto deste ano. Em tempos, seu treinador, Rafifa, também viajará ao país para dar suporte ao jogador.
O atleta irá continuar competindo pela w7m em torneios como a eLibertadores e o classificatório SA, torneios que garantem pontos para vagas no campeonato mundial da modalidade.
A parceria entre w7m e Real Esporte Gijon foi intermediada pelo R10 Team, organização de esportes eletrônicos criada por Ronaldinho Gaúcho.