Organizada do Santos critica “atuação covarde e apática” em Chapecó e cobra elenco | OneFootball

Organizada do Santos critica “atuação covarde e apática” em Chapecó e cobra elenco | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·18 de outubro de 2024

Organizada do Santos critica “atuação covarde e apática” em Chapecó e cobra elenco

Imagem do artigo:Organizada do Santos critica “atuação covarde e apática” em Chapecó e cobra elenco

Nesta sexta-feira, a Sangue Jovem, uma das principais torcidas organizadas do Santos, utilizou as suas redes sociais para cobrar o elenco. O grupo demonstrou a sua insatisfação com a atuação na derrota de 3 a 2 para a Chapecoense, na última quarta-feira, pela 32ª rodada da Série B.

“Nessa última quarta-feira (16), o Santos enfrentou a Chapecoense na Arena Condá, enfrentando mais de 1600 quilômetros de estrada. Deixamos nossas famílias em nossas casas para incentivar o Santos a qualquer custo, porém mais uma vez, os jogadores não demonstraram o mínimo de vontade e respeito com aqueles que dedicam a vida para acompanhar o Santos, e novamente fizeram uma atuação covarde e apática dentro de campo”, escreveu.


Vídeos OneFootball


Apesar do revés, o Alvinegro Praiano segue na liderança da competição, com 56 pontos. Os paulistas, contudo, podem ser ultrapassados caso o Novorizontino vença o Mirassol neste sábado.

Já em relação ao quinto colocado, que atualmente é o Vila Nova, a vantagem é de sete pontos, porém esse número pode diminuir neste final de semana.

Em meio a este cenário, a Sengue Jovem relembrou a obrigação do Santos de voltar para a elite do futebol brasileiro.

“A obrigação todos sabem”, finalizaram.

O Peixe volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Ceará, pela 33ª rodada da Série B. A bola rola no gramado da Vila Viva Sorte a partir das 19 horas (de Brasília).

Veja a nota da Sangue Jovem na íntegra

ELENCO VAGABUNDO!

Nessa última quarta-feira (16), o Santos enfrentou a chapecoense na Arena Condá, enfrentando mais de 1600 quilômetros de estrada. Deixamos nossas famílias em nossas casas para incentivar o Santos a qualquer custo, porém mais uma vez, os jogadores não demonstraram o mínimo de vontade e respeito com aqueles que dedicam a vida para acompanhar o Santos, e novamente fizeram uma atuação covarde e apática dentro de campo.

Partida que poderia deixar o Santos numa situação mais confortável na tabela.

A OBRIGAÇÃO TODOS SABEM!

Agradecemos a todos os associados, núcleos e subsedes presentes para fazer a festa em Santa Catarina.

VIVA A SANGUE JOVEM!

Saiba mais sobre o veículo