Jogada10
·25 de maio de 2023
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·25 de maio de 2023
O Bragantino encara o Oriente Petrolero nesta quinta-feira (25), às 21h, na Bolívia, pela quarta rodada do grupo C, da Copa Sul-Americana. O Massa Bruta é o líder da chave com sete pontos, após duas vitórias e um empate. Já o time boliviano é o lanterna do grupo, com três derrotas em três partidas até aqui no torneio continental. No primeiro turno, a equipe brasileira venceu por 5 a 0, no Nabi Abi Chedid.
A equipe boliviana não vive boa fase na temporada. Afinal, o time não vence desde 9 de abril, de lá para cá são oito jogos, cinco derrotas e três empates. Além disso, o Oriente Petrolero foi goleado em sua última partida, pela Copa Boliviana, por 4 a 0 para o Libertad Gran Mamoré, fora de casa. Contudo, para o embate, o treinador Erwin Sánchez terá todos seus jogadores à disposição.
Bragantino venceu o Oriente Petrolero no primeiro turno por 5 a 0 – Miguel Schincariol/AFP via Getty Images
Por outro lado, o Massa Bruta não perde como visitante há cinco partidas, são dez gols marcados, totalizando média de 1,4 por partida. Assim, para a partida, o técnico Pedro Caixinha não contará com o zagueiro Natan. Afinal, o defensor sofreu uma lesão no ligamento medial do joelho esquerdo. Desta forma, Léo Realpe deve ganhar a vaga no time titular. Além disso, o treinador ainda está indeciso em quem será o centroavante do time. Eduardo Sasha e Thiago Borbas vivem grande fase e brigam por uma oportunidade na equipe principal.
Sul-Americana 2023 – 4ª rodada do Grupo C Data e Horário: 25/4/2023, às 21h (de Brasília) Local: Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, Santa Cruz de la Sierra (BOL) Onde assistir: Paramount Plus ORIENTE PETROLERO: W. Quiñonez; Saucedo, Villalba, Soleto e Correa; Álvarez, Junior Sánchez, Rojas, e Henry Vaca; Cristaldo e Villagra. Técnico: Erwin Sánchez BRAGANTINO: Cleiton; Andrés Hurtado, Eduardo Santos, Léo Realpe e Guilherme; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Bruninho; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha. Árbitro: Bismark Santiago (COL) Auxiliares: David Nicolas Fuentes (COL) e Mary Blanco (COL) VAR: Leonard Mosquera (COL)