Os 4 destaques do 1º dia da fase de grupos da Libertadores 2024 | OneFootball

Os 4 destaques do 1º dia da fase de grupos da Libertadores 2024 | OneFootball

Icon: 90min

90min

·03 de abril de 2024

Os 4 destaques do 1º dia da fase de grupos da Libertadores 2024

Imagem do artigo:Os 4 destaques do 1º dia da fase de grupos da Libertadores 2024

Pela Glória Eterna! A aguardada fase de grupos da Libertadores 2024 começou na noite dessa terça-feira, 2. Até aqui, dos sete representantes do Brasil, apenas dois foram a campo: Flamengo, que empatou com o Millonarios, e Grêmio, que foi superado pelo The Strongest. Botafogo ePalmeiras jogam hoje (3), enquanto Atlético-MG, Fluminense e São Paulo entram na copa apenas na quinta-feira (4).Ao todo, incluindo as partidas envolvendo o Fla e o Imortal, cinco jogos marcaram o dia um da fase de grupos da Libertadores. Confira os grandes destaques:

Destaques do 1º dia da fase de grupos da Libertadores 2024

1. Gol em todos os jogos

A LDU venceu fora de casa na estreia da fase de grupos da Libertadores. / ERNESTO BENAVIDES/GettyImages


Vídeos OneFootball


A fase de grupos da Libertadores 2024 começou com tudo. Todos os cinco jogos tiveram bola na rede: foram 11 gols em cinco partidas. Ou seja, média superior a dois tentos por confronto. O destaque ficou para Universitario 2 x 1 LDU, com três gols.

2. Derrota do Grêmio na altitude de La Paz

O The Strongest venceu o Grêmio por 2 a 0 em La Paz / AIZAR RALDES/GettyImages

O Grêmio não fugiu à regra e sofreu na altitude de mais de 3.600 metros acima do nível do mar em La Paz, na Bolívia, em sua estreia na Libertadores. O Tricolor perdeu para o modesto The Strongest por 2 a 0. O letal Triverio deixou sua marca.

3. Flamengo sofreu gol após mais de 1.200 minutos ileso

O Flamengo saiu na frente, mas cedeu o empate ao Millonarios no El Campín. / Andres Rot/GettyImages

O Flamengo empatou com o Millonarios em 1 a 1, no Em Campín, em Bogotá, na noite da última terça, dia 2. Com o gol sofrido, o Rubro-Negro perdeu sequência sem ser vazado. Rossi não levava um gol há 118 dias. O goleiro ficou 1.227 minutos sem ser vazado na meta do clube. É o recordista do quesito na equipe.

4. River Plate mostra força mais uma vez

O River Plate deu novas provas da sua força na noite dessa terça, 2, ao vencer o Deportivo Táchira longe da Argentina. A equipe de Buenos Aires mostrou autoridade e ganhou por 2 a 0 na Venezuela.

Saiba mais sobre o veículo