Revista Colorada
·11 de dezembro de 2025
Os dois favoritos para o cargo deixado por André Mazzuco no Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·11 de dezembro de 2025

Na última terça-feira, o Internacional decidiu realizar mudanças drásticas no departamento de futebol. O primeiro a deixar o Colorado foi José Olavo Bisol. Depois, André Mazzuco, diretor executivo, foi demitido e D’Alessandro, diretor esportivo, alegou problemas pessoais para sair do estádio Beira-Rio em 2026.
Desta forma, o presidente Alessandro Barcellos trabalha para escolher quem irá comandar o Clube do Povo a partir do ano que vem. O acerto mais próximo é o de Abel Braga, que deve assumir como novo coordenador técnico. A grande dúvida, contudo, envolve o cargo de diretor executivo, que é essencial para as movimentações no mercado de transferências.
Diante deste cenário, segundo informações do portal “GZH”, dois nomes surgem como os favoritos para o cargo. Nos bastidores, o nome que mais agrada é o de Fabinho Soldado. Apesar de ter contrato com o Corinthians, o ex-volante pode deixar o time paulista ao final do ano, o que facilitaria uma eventual chegada ao Beira-Rio.
Outro nome sondado também é de um velho conhecido. Trata-se de Deive Bandeira, que por muitos atos foi responsável pela prospecção de atletas no Colorado e que agora é diretor de negociações da Football Holdings, de John Textor, no Botafogo. Sua saída, contudo, não seria fácil, afinal ele conta com a confiança do empresário inglês.
Por fim, a última opção analisada é a de Júlio Rondinelli, ex-Juventude, trabalhar no Beira-Rio em 2026. O profissional, contudo, é visto nesse momento como uma “alternativa viável”, já que seu nome gera muitos debates e questionamentos nos bastidores do Clube do Povo justamente pois seu último trabalho foi na equipe da Serra Gaúcha.









































