Os ex-jogadores do Inter que disputam o Brasileirão e já podem assinar um pré-contrato | OneFootball

Os ex-jogadores do Inter que disputam o Brasileirão e já podem assinar um pré-contrato | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·01 de julho de 2025

Os ex-jogadores do Inter que disputam o Brasileirão e já podem assinar um pré-contrato

Imagem do artigo:Os ex-jogadores do Inter que disputam o Brasileirão e já podem assinar um pré-contrato

A temporada do futebol brasileiro chegou na metade e os times já começam a pensar na montagem de seus elencos para o segundo semestre.

Além de possíveis reforços, as equipes também buscam definir o futuro de alguns atletas que possuem vínculos até o final da temporada.


Vídeos OneFootball


Conforme as regras impostas pela Fifa, todos os atletas que possuam vínculos somente até dezembro já estão liberados para assinar um pré-contrato com qualquer outro time visando 2026.

No caso do Internacional, Fernando, Bruno Henrique, Gabriel Mercado, Óscar Romero, Lucca e Lucca Drummond já podem negociar com outras equipes para a próxima temporada.

Diante deste cenário, o portal “GE” divulgou uma lista com atletas de destaque dos times do Brasileirão que já podem assinar um pré-contrato para 2026. O levantamento conta com ex-jogadores do Inter.

No Atlético-MG, o lateral-direito Renzo Saravia tem contrato somente até dezembro, mas em um primeiro momento o Colorado não busca mais atletas para a função.

Outra posição que o Internacional não pretende contratar, mas que existiria uma opção em fim de contrato, é a de goleiro. Afinal, Marcelo Lomba tem vínculo se encerrando no Palmeiras.

Para o meio-campo, dois volantes poderiam ser opção sem custos altos. Jair ainda não renovou com o Vasco, assim como Gabriel tem futuro indefinido no Red Bull Bragantino.

Visando reforçar o lado direito do ataque, Marinho, do Fortaleza, é outro que poderia assinar pré-contrato com o Internacional.

Por fim, o lateral-esquerdo Alan Ruschel deve deixar o Juventude em dezembro, mas o Colorado não pretende buscar mais ninguém para a posição.

Saiba mais sobre o veículo