Os franceses querem o retorno de Benzema na seleção | OneFootball

Os franceses querem o retorno de Benzema na seleção | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·09 de abril de 2021

Os franceses querem o retorno de Benzema na seleção

Imagem do artigo:Os franceses querem o retorno de Benzema na seleção

Karim Benzema não é convocado pela seleção francesa desde 2015 por causa do caso Valbuena, no entanto a torcida do país não esqueceu do atacante. O Jornal L’Equipe fez recentemente um jogo no qual pedia para os internautas criarem sua lista de convocados para a Euro, Benzema foi um dos mais escolhidos.

Entre todos os atacantes que podiam ser selecionados, Karim Benzema ficou em sexto, à frente de Thomas Lemar e Anthony Martia (ambos convocados recentemente). O centroavante do Real Madrid ficou atrás apenas de Olivier Giroud, Ousmane Dembelé, Kingsley Coman, Griezmann e Kylian Mbappé. O jovem do PSG liderou a lista com 96% dos 280.000 participantes.


Vídeos OneFootball


A maioria dos franceses pensam que Karim Benzema deve ir para a próxima Eurocopa. No entanto, Deschamps não está disposto a levá-lo até que o acontecido com Valbuena seja esclarecido. O problema é que, o julgamento foi marcado apenas para o dia 20 de outubro, data após a realização da Euro.

Varane, companheiro de Benzema no Real Madrid também faz parte da lista. O zagueiro merengue foi o defensor mais votado pelos internautas do L’Equipe. Além dele, Ferland Mendy, também do Madrid, foi o quinto mais votado no setor.

Foto em destaque: Getty Images

Saiba mais sobre o veículo