Revista Colorada
·28 de dezembro de 2025
Os jogadores do Bahia que podem chegar ao Inter em negociação por Bruno Gomes

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·28 de dezembro de 2025

Assim como o Internacional, outras equipes também estão trabalhando na reformulação dos elencos para 2026. O Bahia, por exemplo, identificou a necessidade de fortalecer o meio-campo e conta com o apoio financeiro do Grupo City para realizar contratações de peso, ainda mais estando classificado para a Libertadores da América.
Diante deste cenário, um jogador do Clube do Povo entrou na mira da equipe de Salvador. Trata-se de Bruno Gomes. Meio-campista de origem, mas também com grandes atuações quando foi deslocado para a lateral, o atleta despertou o interesse do clube do Nordeste, principalmente em virtude da pouca idade e da polivalência.
Fatores esses que também fazem o Internacional dificultar qualquer negociação. Recentemente, o Colorado recusou uma proposta de 5,2 milhões de euros (cerca de R$ 33,9 milhões) do Athletico pelo atleta. Desta forma, o Bahia avalia um outro modelo de negócio para tirar o meio-campista do Beira-Rio.
Segundo informações iniciais do jornalista Lucas Collar, a equipe de Salvador deve oferecer 5 milhões de euros (32,6 milhões), mais a inclusão de um ou dois jogadores na transferência. Desta forma, apesar de perder Bruno Gomes, o Clube do Povo poderia “escolher” entre algumas opções colocadas pelo time do Nordeste.
Um desses nomes oferecidos foi um velho conhecido da torcida. Trata-se do lateral-esquerdo Iago Borduchi, que não conseguiu se firmar como titular na Arena Fonte Nova. Além dele, o atacante Kayky e o meio-campista Rezende também teriam sido colocados à disposição do Internacional para a transferência de Bruno Gomes em 2026. O time gaúcho, todavia, não pretende avançar na venda.









































