Mercado do Futebol
·20 de dezembro de 2021
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·20 de dezembro de 2021
Além da chegada de reforços, o Inter terá o retorno de jogadores emprestados em janeiro de 2022. Alguns deles serão reintegrados ao elenco para serem utilizados no Gauchão, mas outros podem ser emprestados novamente ou rescindir com o Colorado.
O goleiro Keiller, que esteve emprestado para a Chapecoense na última temporada, retorna ao Inter em janeiro. Com a saída de Lomba, ele será utilizado em 2022. A ideia é renovar o contrato do arqueiro, que vai até o fim de 2022.
Um dos destaques da Chape, Keiller se juntará com Daniel, Anthony e Victor Hugo como goleiros do Inter no próximo ano. O Inter apostará em jogadores formados na base para a posição.
O jovem zagueiro Pedro Henrique teve algumas chances no time principal do Inter em 2021, mas acabou emprestado ao Sport no meio do ano. Retornando ao Colorado em 2022, ele pode novamente ter oportunidades. Assim, será decidido se irá permanecer no elenco ou ser novamente emprestado.
Aos 20 anos, ele tem 13 partidas pelo Inter e cinco pelo Sport. O defensor tem passagens pela Seleção Brasileira Sub-20. A tendência é que Pedro Henrique dispute algumas partidas do Gauchão para ser avaliado.
Contratado pelo Inter na metade de 2019, Natanael não teve muitas oportunidades no clube. Dessa forma, foi emprestado ao Atlético Goianiense da metade de 2020 até o fim de 2021, mas teve o contrato rescindido pelo Dragão por conta de atos de indisciplina.
Pelo Colorado, são apenas sete partidas. No Atlético-GO ele teve destaque, disputando 53 jogos, onde marcou dois gols e deu seis assistências. No entanto, não será aproveitado pelo Inter. Versátil, ele atua também como ponta-esquerda. Assim, despertou o interesse de Vasco e Fortaleza para 2022.
O jovem atacante Guilherme Pato teve algumas oportunidades no Gauchão e jogou bem, inclusive marcando um gol na competição. No entanto, o Inter achou melhor emprestar o jogador para o Cuiabá, onde teria mais oportunidades para atuar e ganharia mais oportunidades.
Assim como Pedro Henrique, ele pode ganhar novas oportunidades no Estadual. Na última temporada, Pato disputou apenas oito partidas pelo Cuiabá e deu uma assistências. Pelo Inter, foram três jogos e um gol. Além disso, ele também atuou na Ponte Preta, onde disputou 33 jogos, marcou quatro gols e deu quatro assistências.
Ao vivo
Ao vivo