Revista Colorada
·08 de setembro de 2025
Os jovens da base que devem estrear pelo Inter no segundo semestre

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·08 de setembro de 2025
Nos últimos anos, o Internacional voltou a conseguir garantir retorno financeiro envolvendo jovens criados no Celeiro de Ases.
Johnny e Gabriel Carvalho são dois exemplos de atletas oriundos do Celeiro de Ases que foram negociados com equipes do exterior.
De quebra, o centroavante Ricardo Mathias, de 19 anos, também vem recebendo sondagens e pode ser vendido pelo Colorado até o final do ano.
Diante deste cenário, a torcida aguarda com expectativa a presença de mais jovens do Celeiro de Ases entre os relacionados por Roger Machado.
Com isso, segundo informações iniciais do portal “GZH”, quatro promessas estão sendo trabalhadas pelo técnico para estrearem no segundo semestre.
O zagueiro Pedro Kauã, o meia Allex e os atacantes Marlon e João Victor já estão treinando com o time principal e devem aparecer na equipe em alguma partida do Brasileirão.
O objetivo é dar ao menos uma oportunidade para eles em momentos de menos pressão, visando garantir uma maior experiência projetando as próximas temporadas.
Não há, contudo, nenhum confronto específico para isso acontecer. A decisão será tomada por Roger Machado diante de eventuais espaços no elenco.
Além do quarteto, outros jogadores que já estrearam também devem ganhar mais minutos. São eles: o lateral Pablo, os volantes Gustavo Santos e Bernardo Jacob, o meia Yago Noal e o atacante Raykkonen.