Os melhores momentos de Flamengo e Nova Iguaçu pelo Cariocão | OneFootball

Os melhores momentos de Flamengo e Nova Iguaçu pelo Cariocão | OneFootball

Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·03 de março de 2021

Os melhores momentos de Flamengo e Nova Iguaçu pelo Cariocão

Imagem do artigo:Os melhores momentos de Flamengo e Nova Iguaçu pelo Cariocão

MRN Informação | Paulo Oliveira— O Flamengo estreia na temporada 2021 contra o Nova Iguaçu! Atual campeão carioca, o Fla vem com o time recheado de crias da base para essa primeira partida.

Escalação do Flamengo

Escalação do Nova Iguaçu

Início de jogo

12’/1º TEMPO

Primeira chance do Mais Querido! Thiaguinho recebeu pela direita, cortou para o meio e arriscou pro gol, a bola saiu rasteira e o goleiro Luis Henrique fez boa defesa.


Vídeos OneFootball


20’/1º TEMPO

Boa chance pro Mengão! Ramon levantou na área, Muniz escorou e Daniel Cabral emendou lindo chute, a bola passou pertinho da meta do Nova Iguaçu.

41’/1º TEMPO

QUE CHANCE! Rodrigo Muniz saiu cara a cara com o goleiro do Nova mas tocou ao invés de finalizar, a bola foi forte demais e Lázaro não conseguiu o chute. Segue 0 a 0.

47’/1º TEMPO

Fim de primeiro tempo! Flamengo e Nova Iguaçu vem empatando em 1 a 1. O Fla tentou emplacar um ritmo mais intenso no inicio do jogo mas esbarrou em uma boa marcação do Nova.

Destaques positivos: Noga, Thiaguinho e Ramon.

Destaques negativos: Ninguém.

O primeiro tempo em vídeo:

Início do segundo tempo

03’/2º TEMPO

UHHH! O Flamengo começou bem o segundo tempo! Matheuzinho arriscou chute de fora da área e o goleiro Luis Henrique fez grande defesa!

20’/2º TEMPO

Mais uma chance pro Flamengo! Em jogada pela direita, Thiaguinho cruzou e o defensor do Nova Iguaçu desviou contra a própria meta, a bola passou triscando a trave!

34’/2º TEMPO

Quase o gol do Nova! Abuda arriscou o chute de fora e a bola bateu no travessão! Gabriel Batista ficou vendido no lance. Segue 0 a 0.

46’/2º TEMPO

Grande chance para o Nova Iguaçu! Canela recebeu lindo passe e ficou cara a cara com Gabriel Batista que fez grande defesa! Segue 0 a 0.

48’/2º TEMPO

GOOOOOOOOOOLAAAAAAÇOOOOOOOOOOOOO DO FLAMENGOOOOOOO!! NO ÚLTIMO LANCE, MAX! O meio-campista aproveitou a ajeitada de Lázaro e acertou um LINDO chute de pé esquerdo, indefensável para o goleiro Luis Henrique . O gol saiu no último lance do jogo.

Fim de jogo

O Flamengo vence na estreia da temporada em jogo duro contra o Nova Iguaçu. O resultado foi justo mas só veio no último lance da partida em um golaço marcado por Max! A molecada mostrou muita vontade neste primeiro jogo.

Destaques positivos: Thiaguinho, Ramon, Noga e Natan.

Menção honrosa: Gabriel Batista, o goleiro fez grande defesa já nos acréscimos.

Destaques negativos: Daniel Cabral, Rodrigo Muniz e Lázaro deixaram um pouco a desejar.

O segundo tempo em vídeo:

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Saiba mais sobre o veículo