FNV Sports
·19 de junho de 2021
Osasco comemora seus 25 anos na elite do vôlei com sua nova identidade visual

In partnership with
Yahoo sportsFNV Sports
·19 de junho de 2021
O Osasco Voleibol Clube anuncio a sua nova identidade visual para a temporada 2021/2022. Dessa forma, o clube paulista pretende celebrar os seus 25 anos na elite começando pelo novo visual das suas redes sociais. Por fim, O Osasco confirmou, nessa quinta-feira(18), a renovação do seu patrocínio master com a empresa São Cristóvão Saúde.
Antes de mais nada, a parceria do Clube Osasco e do grupo São Cristóvão Saúde já rendeu o título Paulista e o 3º lugar da Superliga da temporada passada. Com a renovação, o marketing do clube continuará a estampar a marca da empresa nos uniformes da equipe, placas e painéis. Segundo o técnico Luizomar, o patrocínio é uma forma de seguir motivado para as próximas competições. “Uma empresa que cuida diretamente da vida das pessoas entende e incentiva o esporte como ferramenta de promoção da saúde é um incentivo a mais para seguir na luta por vitórias e títulos”.
Por outro lado, a nova identidade visual do clube comemora os 25 anos do time na elite do voleibol. Para a temporada 2021/2022, a equipe de Osasco aposta em uma comunicação com mais união. Por fim, o departamento de marketing também quer reforçar o apoio e paixão do torcedor e e pela cidade e do seu time de coração.
Em 1996, Banco de Crédito Nacional (BCN), resolveu mudar a sede do seu clube de vôlei para Osasco. Com a contratação do ex-treinador Cacá Bizzocchi, o banco resolveu focar na revelação de atletas, assim, o nome do time mudou para BCN/Osasco. Em poucos meses, a equipe principal conquistou um campeonato paulista e o 3º lugar da Superliga 1997/1998. Dessa forma, a primeira final do time paulista na competição foi na temporada 2001/2002, porém foi derrotada pelo Minas.
Nas temporadas seguintes, o Osasco deu o troco ao conquistar as Superligas de 2002/2003 e 2003/2004 em cima da equipe mineira. Em 2004, o Finasa/Osasco foi tricampeão brasileiro em cima do Rio/Rexona, ambos os times dominavam o cenário do vôlei nacional. O título também marcou a despedida de José Roberto Guimarães e o último ano do patrocínio do Bradesco no clube. Nos torneios seguintes a equipe conseguiu cinco vice-campeonatos. Por fim, o time paulista busca o bicampeonato paulista e hexacampeonato da Superliga na próxima temporada.
Foto Destaque: Divulgação/Osasco