FNV Sports
·19 de junho de 2021
In partnership with
Yahoo sportsFNV Sports
·19 de junho de 2021
O Osasco Voleibol Clube anuncio a sua nova identidade visual para a temporada 2021/2022. Dessa forma, o clube paulista pretende celebrar os seus 25 anos na elite começando pelo novo visual das suas redes sociais. Por fim, O Osasco confirmou, nessa quinta-feira(18), a renovação do seu patrocínio master com a empresa São Cristóvão Saúde.
Antes de mais nada, a parceria do Clube Osasco e do grupo São Cristóvão Saúde já rendeu o título Paulista e o 3º lugar da Superliga da temporada passada. Com a renovação, o marketing do clube continuará a estampar a marca da empresa nos uniformes da equipe, placas e painéis. Segundo o técnico Luizomar, o patrocínio é uma forma de seguir motivado para as próximas competições. “Uma empresa que cuida diretamente da vida das pessoas entende e incentiva o esporte como ferramenta de promoção da saúde é um incentivo a mais para seguir na luta por vitórias e títulos”.
Por outro lado, a nova identidade visual do clube comemora os 25 anos do time na elite do voleibol. Para a temporada 2021/2022, a equipe de Osasco aposta em uma comunicação com mais união. Por fim, o departamento de marketing também quer reforçar o apoio e paixão do torcedor e e pela cidade e do seu time de coração.
Em 1996, Banco de Crédito Nacional (BCN), resolveu mudar a sede do seu clube de vôlei para Osasco. Com a contratação do ex-treinador Cacá Bizzocchi, o banco resolveu focar na revelação de atletas, assim, o nome do time mudou para BCN/Osasco. Em poucos meses, a equipe principal conquistou um campeonato paulista e o 3º lugar da Superliga 1997/1998. Dessa forma, a primeira final do time paulista na competição foi na temporada 2001/2002, porém foi derrotada pelo Minas.
Nas temporadas seguintes, o Osasco deu o troco ao conquistar as Superligas de 2002/2003 e 2003/2004 em cima da equipe mineira. Em 2004, o Finasa/Osasco foi tricampeão brasileiro em cima do Rio/Rexona, ambos os times dominavam o cenário do vôlei nacional. O título também marcou a despedida de José Roberto Guimarães e o último ano do patrocínio do Bradesco no clube. Nos torneios seguintes a equipe conseguiu cinco vice-campeonatos. Por fim, o time paulista busca o bicampeonato paulista e hexacampeonato da Superliga na próxima temporada.
Foto Destaque: Divulgação/Osasco