Jogada10
·17 de maio de 2026
Otávio, um goleiro cada vez mais decisivo para o Cruzeiro

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·17 de maio de 2026

O goleiro Otávio foi um dos destaques deste 1 a 1 entre Palmeiras e Cruzeiro na Arena Barueri, pelo Brasileirão. O garoto, que ganhou a vaga de Matheus Cunha, mais uma vez mostrou qualidades, fazendo defesas seguras e uma intervenção cinematográfica em uma meia bicicleta de Gustavo Gómez, que quase entrou no gol:
“Foi um ponto muito importante: o Palmeiras é o líder do campeonato. Assim,esse empate é relevante pra nossa sequência, pra gente cada vez mais subir na tabela. E eu sigo cada vez mais confiante e tranquilo para jogar.”

Palmeiras e Cruzeiro ficam no 1 a 1, na Arena Barueri. Na foto, Árias se Matheus Pereira – Foto: Marco Galvão / Cruzeiro
Agora Otávio vai para mais um desafio importante: nesta terça-feira, o Cruzeiro enfrenta o Boca Juniors na Bombonera, pela Copa Libertadores. a Raposa é o segunda colocada do grupo D, com 7 pontos, e o Boca tem 6. Caso os mineiros vençam, garantem a classificação antecipada para as oitavas de final
“Temos mais um grande jogo para fazer na terça-feira na Argentina. Assim, temos de usar o tempo que tiver pra recuperar, descansar, preparar de novo. A gente precisa da vitória mais uma vez sobre eles”, finalizou, lembrando que no turno da Libertadores ,o Cruzeiro venceu o s Xeneizes por 1 a 0.
Comeste 1 a 1, o Cruzeiro está em 12º lugar, com 20 pontos, tentando manter uma reação, já que começou muito mal a competição







































