Esporte News Mundo
·24 de dezembro de 2022
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·24 de dezembro de 2022
Com a grande campanha de Marrocos na Copa do Mundo do Qatar, muitos jogadores conseguiram um grande destaque e esse é o caso do meia Azzedine Ounahi, de 22 anos. Titular da equipe que terminou o Mundial com a quarta posição geral, o atleta agora tem propostas e poderá deixar o Angers, clube que defende no futebol francês. Em entrevista coletiva, o jogador falou sobre as propostas que podem chegar e o que deve fazer no futuro.
Nas últimas semanas, a imprensa europeia tem destacado um interesse do Barcelona em Ounahi, mas clubes da Premier League também podem investir no jogador marroquino. Ao falar sobre as possibilidades, o jogador citou que só conseguiu tanto destaque nesse último mês devido às oportunidades que recebeu no Angers.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
— O Angers foi o clube que me deu a oportunidade de disputar a Copa do Mundo e poder exibir e mostrar minhas qualidades para o mundo. Hoje todos sabemos que existem clubes interessados. Será uma escolha importante para minha carreira e acima de tudo para tomar a decisão certa. Ainda não sabemos como será. Estou esperando os dias, as semanas que virão para tomar a decisão certa. Estou em contato diário com o presidente do clube — disse Ounahi.
Os empresários do jogador de 22 anos também estão avaliando as possibilidades para definir o melhor destino para Ounahi. Ao citar o que seria fundamental em sua escolha, o jogador marroquino disse que vem pensando bastante em um projeto esportivo sólido e que tenha um futuro de grandes possibilidades.
— O projeto esportivo é a primeira coisa que vou olhar na hora de escolher. Não tenho um campeonato favorito e não tenho um destino ideal. Olho principalmente para o projeto esportivo. No clube para onde irei, ainda tenho que progredir para mostrar minhas qualidades — avaliou o atleta.
Desta forma, Ounahi indica que pode escolher um clube aonde tenha uma possibilidade maior de atuar com regularidade. No Barcelona, por exemplo, isso poderia não ser garantido ao jogador. Uma das possibilidades que estão sendo estudadas seria a negociação neste momento, mas a permanência por empréstimo no Angers até o final da atual temporada.