Outro de saída? Sport tenta empréstimo de Everaldo | OneFootball

Outro de saída? Sport tenta empréstimo de Everaldo | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·03 de março de 2021

Outro de saída? Sport tenta empréstimo de Everaldo

Imagem do artigo:Outro de saída? Sport tenta empréstimo de Everaldo
  1. Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

O atacante Everaldo, de 26 anos, despertou o interesse da equipe do Sport. O clube recifense trabalha visando um empréstimo do atleta, que tem vínculo com o Timão até junho de 2023.

No entanto, o Corinthians deseja conseguir a venda de Everaldo. De acordo com segundo o empresário do atleta, Fabiano Barbosa, o Clube Alvinegro pede cerca de R$2,5 milhões por 50% dos direitos do jogador.


Vídeos OneFootball


“A ideia do Corinthians é vender. Não que não possa fazer empréstimo como opção, mas a ideia é vender e entendemos o lado do clube. A gente não descarta o Sport. Ficamos felizes quando fizeram contato, mas estamos escutando outros clubes e estamos analisando”, relatou o empresário de Everaldo.

Imagem do artigo:Outro de saída? Sport tenta empréstimo de Everaldo

O valor exigido pelo Timão pode ser um entrave na negociação com o Sport. Segundo Milton Bivar, presidente do Leão, a pouca receita da equipe dificulta qualquer acordo pelo atacante corinthiano.

“Estamos trabalhando para isso. Mas o entrave, com certeza, é o lado financeiro”, disse Milton Bivar.

Cabe ressaltar, que a equipe do Sport está impedida pela FIFA de registrar novos jogadores. Neste caso, mesmo se houver a compra, só será liberado para o jogador quando quitarem a dívida de R$6 milhões com o Sporting, de Portugal.

No Corinthians desde 2019, Everaldo atuou em 36 partidas com o manto Alvinegro, sendo titular em apenas 15. Foram três em 2019 e 12 em 2020. Sua última partida como titular foi na 21ª rodada do Brasileiro desta edição, diante do Atlético-MG, na derrota por 2×1.

Leia mais:

Saiba mais sobre o veículo