Outro lado: Pai de Endrick se posiciona sobre suposto novo relacionamento com modelo | OneFootball

Outro lado: Pai de Endrick se posiciona sobre suposto novo relacionamento com modelo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·02 de julho de 2025

Outro lado: Pai de Endrick se posiciona sobre suposto novo relacionamento com modelo

Imagem do artigo:Outro lado: Pai de Endrick se posiciona sobre suposto novo relacionamento com modelo

— Continua depois da publicidade —

A coluna de Daniel Nascimento, do jornal “O Dia”, disse nesta terça-feira (1), que o pai do atacante Endrick, Douglas Sousa, estaria vivendo um relacionamento discreto com a empresária e ex-Miss Bumbum Sergipe, Daiana Nogueira. O genitor do atleta se posicionou sobre o assunto.


Vídeos OneFootball


Em entrevista ao portal “LeoDias”, Douglas Sousa negou o relacionamento com Daiana e, segundo ele, os dois apenas tiraram uma foto juntos a pedido da modelo.

– Não tenho affair com a Daiana e não existe romance. Não moro em São Paulo e, desde setembro, moro em Madrid. Eu vou ao Brasil para resolver questões profissionais e familiares. Sobre esse suposto romance, nunca existiu. Apenas fiz um treino em um parque, tiramos uma foto e eu repostei. Sempre fui uma pessoa tranquila e nunca me neguei a tirar uma foto, seja com quem for. Uma simples foto gerou toda essa confusão. Pra mim, isso ainda é novo, lidar com tudo isso, pois a estrela é o meu filho – comentou.

Na publicação da coluna do jornal O Dia, foi dito que o suposto casal teria se conhecido através de amigos em São Paulo. Desde então, eram vistos juntos em shoppings da capital paulista e compartilhavam uma rotina voltada ao universo fitness, como academia, dieta e registros discretos em redes sociais, o que foi negado pelo pai de Endrick.

– Eu tento ficar no meu canto e não sabia que uma foto com uma mulher iria me trazer tanto transtorno. Porém, estou com a consciência tranquila e posso dormir com a cabeça boa e relaxada. Hoje, estou realmente separado, desde dezembro. Sei que, uma hora, vou estar com alguém. Vou fazer 50 anos e vou querer alguém do meu lado. Porém, ainda não é o momento. Tento seguir minha vida normal quando estou no Brasil. Vou ao Brás, na 25 de Março, andar como uma pessoa normal. Gosto também de ir às comunidades em São Paulo. Vou dirigindo de São Paulo para Brasília ver minha mãe, paro na estrada e vou tomar um café, almoço no bandejão – completou.

Enquanto isto, Endrick se juntou ao elenco do Real Madrid no último sábado, visando a disputa do mata-mata da Copa do Mundo de Clubes. No entanto, não estreou contra a Juventus, e segue tratando de uma lesão sofrida ainda na reta final do Campeonato Espanhol.

Saiba mais sobre o veículo