Ozan Kabak é o novo reforço do Norwich City | OneFootball

Ozan Kabak é o novo reforço do Norwich City | OneFootball

Icon: PL Brasil

PL Brasil

·31 de agosto de 2021

Ozan Kabak é o novo reforço do Norwich City

Imagem do artigo:Ozan Kabak é o novo reforço do Norwich City

Na última segunda-feira (30), o Norwich City anunciou a contratação do zagueiro Ozan Kabak. O jovem jogador de apenas 21 anos chega vindo do Schalke 04, da Alemanha, em contrato de empréstimo válido até junho de 2022. Com isso, o turco reforça os Canários na luta contra o rebaixamento.

A princípio, o zagueiro chega para brigar uma vaga no equipe dos Canários. Assim, vai disputar uma vaga com Hanley e Gibson. Os dois formaram a zaga titular na conquista da Championship. No entanto, nesta temporada a dupla não vem agradando a torcida e a diretoria. Posto que, o Norwich é a defesa mais vazada na Premier League com 10 gols sofridos em apenas três jogos disputados.


Vídeos OneFootball


Por isso, Kabak foi um pedido feito pelo técnico Farke. Afinal, o treinador há algum tempo vem cobrando da diretoria a chegada de um volante e um zagueiro. Os desejos foram atendidos e além do defensor, o clube também fechou com o meia Mathias Normann.

Com as chegadas dos dois, os Canários devem ter encerrado sua participação nesta janela, que para muitos foi a melhor da história do clube. Dado que, a equipe se movimentou bastante. Afinal, foram anunciados pelo Norwich até aqui os seguintes jogadores: Rashica, Gunn, Gibson, Dimitrios Giannoulis, Clarke, Pierre Lees-Melou, Billy Gilmour e Josh Sargent.

Apesar da pouca idade, Ozan Kabak é um jogador muito conhecido no futebol mundial. Afinal, o jovem zagueiro já teve passagens por grandes equipes da Europa. Sendo assim, o atleta atuou por Galatasaray, Schalke 04, VfB Stuttgart e Liverpool. No entanto, nos Reds teve poucas oportunidades. Dessa maneira, o turco ganha mais uma oportunidade de disputar a Premier League.

Norwich City

O Norwich teve um péssimo início de Premier League com três derrotas, 10 gols sofridos e apenas um marcado. Assim, o clube precisa começar a pontuar para se evitar o rebaixamento. Com isso, o zagueiro deve fazer sua estreia com a camisa dos Canários no duelo contra o Arsenal no próximo sábado (11). O duelo é de suma importância para a equipe, já que, enfrenta um adversário que vive também está na parte baixo da tabela.

Saiba mais sobre o veículo