Pablo marca, Athletico-PR ganha do Galo Maringá e volta a vencer no Paranaense | OneFootball

Pablo marca, Athletico-PR ganha do Galo Maringá e volta a vencer no Paranaense | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·27 de janeiro de 2024

Pablo marca, Athletico-PR ganha do Galo Maringá e volta a vencer no Paranaense

Imagem do artigo:Pablo marca, Athletico-PR ganha do Galo Maringá e volta a vencer no Paranaense

O Athletico-PR ganhou do Galo Maringá por 2 a 1, na Ligga Arena, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, neste sábado. Com gols de Pablo e Julimar, o Furacão venceu a sua primeira partida em casa no torneio e voltou a triunfar após dois empates.

Agora, os comandados de Osorio estão com oito pontos, na terceira colocação do estadual. Em seu próximo compromisso, a equipe encara o Cianorte, nessa quarta-feira, às 20h (de Brasília), fora de casa.


Vídeos OneFootball


Na 11ª e penúltima colocação, o Galo Maringá tem apenas um ponto conquistado, na zona de rebaixamento. Mirando a primeira vitória, o time foca no duelo contra o Londrina, na mesma data, às 20h, distante de seus domínios.

O jogo

Logo aos dois minutos, o Athletico-PR abriu o placar do jogo, quando Cuello cruzou para Julimar completar para o gol. Pouco depois, o Galo Maringá respondeu, com Cauari parando em Bento.

Ainda no começo, aos 16′, os visitantes deixaram tudo igual após Dantas rolar para Alex Nemetz finalizar sem chances para o goleiro. O Furacão voltou a assustar apenas no fim da primeira etapa: o zagueiro Thiago Heleno subiu em cobrança de escanteio e cabeceou para fora.

A tônica do segundo tempo foi o Athletico-PR no ataque e o Galo Maringá postado no campo de defesa. Mesmo assim, os mandantes passaram a frente, quando Pablo aproveitou cruzamento e chutou no cantinho, aos 21 minutos.

Com a vantagem no placar, o Furacão trocava passes e administrava o placar favorável. A equipe quase ampliou com Julimar e Pablo, mas pararam em Colman.

No fim do jogo, Zapelli teve duas chances de ampliar, com o meia chutando para fora na primeira oportunidade e depois obrigando o goleiro a trabalhar. Apesar da pressão do Furacão, o jogo terminou em 2 a 1.

Saiba mais sobre o veículo