Pablo Marí pode retornar ao Brasil para a temporada de 2023 | OneFootball

Pablo Marí pode retornar ao Brasil para a temporada de 2023 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Sambafoot

Sambafoot

·01 de novembro de 2022

Pablo Marí pode retornar ao Brasil para a temporada de 2023

Imagem do artigo:Pablo Marí pode retornar ao Brasil para a temporada de 2023

Após sofrer um ataque com facadas na semana passada, o zagueiro Pablo Marí, que recebeu alta no último domingo (30), não deverá seguir no futebol italiano para a próxima temporada, o defensor ex-Flamengo foi esfaqueado durante um ataque num supermercado de um shopping em Assago, na região metropolitana de Milão.

Segundo relatos da imprensa italiana, duas pessoas atacadas estão em estado grave e uma morreu. O zagueiro precisou passar por uma cirurgia nas costas e, segundo o Monza, ficará dois meses sem atuar. No último domingo, ele recebeu alta do hospital.


Vídeos OneFootball


Por hora, dois nomes foram ventilados como supostos destinos para o defensor. O primeiro deles seria o Grêmio. Isso é o que diz o jornalista Farid Germano, muito identificado com o Grêmio e que o clube gaúcho está pensando nele como  reforço na próxima temporada onde a equipe disputará, novamente, a Série A do Campeonato Brasileiro.

Como o argentino Walter Kanemann possivelmente deixará o Grêmio, o nome de Marí foi apresentado aos dois atuais candidatos a presidência do clube: Alberto Guerra e Odorico Roman.

“O zagueiro espanhol Pablo Marí, campeão pelo Flamengo, foi oferecido ao Grêmio. Seria uma boa contratação?”, questionou Farid em suas redes sociais.

Veja mais:

O segundo time que pode ter Marí para o próximo ano é o São Paulo, que vem sofrendo recentemente com seus zagueiros. Miranda não deve seguir, Luizão está encaminhando para o futebol europeu, com isso, Ceni teria apenas o jovem Beraldo, Léo (que na verdade é lateral-esquerdo e deve sair), Ferraresi e Arboleda.

> Aproveite e siga o Sambafoot no Facebook, no Instagram e no Twitter!

Com 29 anos de idade, Marí foi ao Arsenal após a trajetória bem sucedida no futebol brasileiro, onde cravou seu nome na história do Flamengo. Porém, depois de duas temporadas, somente 22 jogos disputados e uma sequência também atrapalhada pela grave lesão no tornozelo, o jogador foi emprestado a Udinese em 2020 e na temporada passada ao Monza.

Saiba mais sobre o veículo