Pablo rescinde com São Paulo e deve acertar com o Furacão nos próximos dias | OneFootball

Pablo rescinde com São Paulo e deve acertar com o Furacão nos próximos dias | OneFootball

Icon: Trétis

Trétis

·26 de janeiro de 2022

Pablo rescinde com São Paulo e deve acertar com o Furacão nos próximos dias

Imagem do artigo:Pablo rescinde com São Paulo e deve acertar com o Furacão nos próximos dias

O presidente do São Paulo, Julio Casares, confirmou na live do jornalista Jorge Nicola a rescisão de contrato com o atacante Pablo. A rescisão foi assinada nesta quarta (25). Já há uma reunião confirmada para os próximos dias entre o artilheiro e campeão da Copa Sul-Americana 2018 com a diretoria rubro-negra. A tendência é o acerto em um contrato de pelo menos dois anos.

Desde o final da temporada de 2021, Athletico e Pablo tiveram contatos. O atacante recusou propostas de empréstimo para o Ceará, de Tiago Nunes, e para o Santos. O Furacão tentou emprestá-lo, mas esbarrou em pagar o alto salário que Pablo recebia no SPFC. Ainda para receber pendências do clube paulista, Pablo e São Paulo entraram em um longo impasse para resolver a questão. Pablo também abrirá mão de cerca de R$ 12 milhões com os dois anos de contrato que ainda tinha no Tricolor Paulista.


Vídeos OneFootball


De olho na situação, o Athletico apenas observou e agora com o jogador livre no mercado, tornará oficial a proposta. Mas a vontade do atacante é de vestir novamente a camisa rubro-negra, o que deve se confirmar nos próximos dias.

Saiba mais sobre o veículo