Pai de Endrick responde sobre possível volta de atacante ao Palmeiras | OneFootball

Pai de Endrick responde sobre possível volta de atacante ao Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·21 de outubro de 2025

Pai de Endrick responde sobre possível volta de atacante ao Palmeiras

Imagem do artigo:Pai de Endrick responde sobre possível volta de atacante ao Palmeiras

Em busca de mais minutagem na atual temporada, o atacante Endrick pode ser emprestado pelo Real Madrid.

Sabendo disso, o jornalista Gabriel Amorim, apresentador do Podporco, apontou os possíveis destinos de Endrick. Nos comentários, Douglas Sousa, pai da joia, respondeu sobre uma possível volta do atacante ao Palmeiras.


Vídeos OneFootball


“Palmeiras teria que fazer uma proposta, (fazer) um projeto!”, comentou o pai de Endrick em postagem nas redes sociais.

Imagem do artigo:Pai de Endrick responde sobre possível volta de atacante ao Palmeiras

Comentário do pai de Endrick pedindo uma proposta do Palmeiras. (Foto: Reprodução)

Relação de Douglas com o Palmeiras

Principal incentivador de Endrick em sua trajetória no futebol, Douglas Sousa foi funcionário do Alviverde durante a década de 2010.

Um dos episódios mais comoventes de Douglas com o Palmeiras ocorreu em 2017, quando seu filho despontava no sub-11 e ele ainda trabalhava na Academia de Futebol. A partir do convívio que teve com os jogadores do time profissional, criou uma relação especial com Jailson. O goleiro, então, ajudou o funcionário do clube com um valor para a realização de um implante dentário.

Volta complicada

Apesar do desejo de Douglas Sousa, um retorno de Endrick ao Palmeiras não parece ser viável. O jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em transferências, aponta que o atacante deixará o Real Madrid, mas permanecerá no futebol europeu.

Saiba mais sobre o veículo