Hugogil.pt
·01 de outubro de 2025
Palhaçada na nomeação para o clássico

In partnership with
Yahoo sportsHugogil.pt
·01 de outubro de 2025
Miguel Nogueira arbitra clássico FC Porto-Benfica
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou, esta quarta-feira, as equipas de arbitragem para a 7.ª jornada da Liga Betclic. O clássico entre FC Porto e Benfica, agendado para domingo, às 21h15, no Estádio do Dragão, será dirigido por Miguel Nogueira.
O juiz da AF Lisboa terá como assistentes Paulo Brás e Nuno Pires, enquanto Gustavo Correia será o 4.º árbitro. No videoárbitro (VAR) estará Bruno Esteves, com Pedro Felisberto como AVAR.
Deixaram as paredes de Arouca pintadas em protesto porque não tiveram o jogo no dia e hora que queriam. Andaram a expor publicamente um funcionário da Liga só porque foi ver o Benfica a Londres, pedindo a sua demissão. Hoje, ironia das ironias, recebem em campo o árbitro amigo de sempre.