Palmeiras: Diretoria e Abel mostram divergência sobre reforços para 2025 | OneFootball

Palmeiras: Diretoria e Abel mostram divergência sobre reforços para 2025 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·21 de janeiro de 2025

Palmeiras: Diretoria e Abel mostram divergência sobre reforços para 2025

Imagem do artigo:Palmeiras: Diretoria e Abel mostram divergência sobre reforços para 2025

Em entrevista coletiva no último sábado (18 de janeiro), após empate, em 1 a 1, com o Noroeste, Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, revelou que o clube precisa contratar um centroavante para 2025. Contudo, a posição não tem sido a prioridade da diretoria no mercado de transferências, de acordo com a Itatiaia.

Para quem não sabe, no momento, a diretoria alviverde tem três prioridades: o meio-campista Andreas Pereira, o meia-atacante Claudinho e um zagueiro para repor a saída de Vitor Reis, que foi vendido ao Manchester City, da Inglaterra.


Vídeos OneFootball


No entanto, Abel afirmou que o Palmeiras precisa de um centroavante. Além disso, no último sábado (18 de janeiro), ele fez duras críticas ao argentino Flaco López e pediu mais empenho do jogador.

López esta com algumas dificuldades notórias, precisamos mais dele. É verdade que está atrapalhando com a máscara por conta do nariz, mas precisamos de mais dele, precisamos que essa preparação em competição seja igual para todos”, disse o técnico.

Imagem do artigo:Palmeiras: Diretoria e Abel mostram divergência sobre reforços para 2025

Anderson Barros e Abel Ferreira

Até o momento, ainda de acordo com a Itatiaia, o Palmeiras não encontrou um nome para a posição e mantém as buscas sob completo sigilo. Inclusive, somente Vitor Roque, do Betis, e Alex Arce, da LDU, foram atletas da posição sondados na atual janela. Entretanto, nenhuma negociação avançou.

Palmeiras deve perder uma opção e busca soluções na base

Curiosamente, ao mesmo tempo que precisa de um centroavante, o Palmeiras deseja se desfazer de Rony. Assim, o camisa 10 não foi relacionado para os jogos do Paulistão e parece estar fora dos planos da comissão técnica.

Até agora, o atacante tem proposta do Fluminense, mas não ficou satisfeito com a oferta salarial do clube carioca. Além disso, ele tem sido cogitado em outros clubes brasileiros, como o Santos e o Atlético-MG.

Enquanto isso, o técnico Abel Ferreira tem dado oportunidades aos jovens atacantes da base. Dessa forma, Luighi e Thalys atuaram nos dois primeiros jogos do Alviverde no Paulistão. Inclusive, Thalys marcou o gol de empate com o Noroeste.

Agora, ainda sem um novo camisa nove, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (22 de janeiro), às 21h35 (horário de Brasília), contra o Santos, na Vila Belmiro, em Santos (SP), pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster
Saiba mais sobre o veículo