Portal do Palestra
·03 de janeiro de 2026
Palmeiras divulga lista de jogadores inscritos na Copinha; confira

In partnership with
Yahoo sportsPortal do Palestra
·03 de janeiro de 2026

Nesta sexta-feira (3 de janeiro), o Palmeiras divulgou a lista oficial dos 30 jogadores inscritos na edição de 2026 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Vale lembrar que o Verdão busca o tricampeonato da competição.
Curiosamente, na lista, há atletas que já estão integrados ao time profissional, como o goleiro Aranha, o zagueiro Benedetti, os meio-campistas Larson e Coutinho, e os atacantes Erick Belé, Arthur e Riquelme Filippi.
Contudo, é provável que a maioria destes nomes pouco participem da Copinha, já que fazem parte do planejamento do time de cima, que estreia em 2026 no dia 10, pelo Campeonato Paulista.
Além disso, vale destacar a ausência de Luis Pacheco, um dos destaques do time Sub-17. Assim, ele não foi inscrito por apresentar desgaste elevado no fim do ano passado após disputar o Mundial de sua categoria pela Amarelinha. Isso sem mencionar que ele também está nos planos de Abel Ferreira.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ As melhores casas de apostas no Brasil+ Palpites de hoje+ Todas as redes sociais do Palmeiras Online

O jogador Benedetti, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Grêmio FBPA, durante partida válida pela trigésima sexta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena do Grêmio. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Por fim, cabe ressaltar que o Palmeiras estreará na Copinha nesta segunda-feira (5 de janeiro), às 19h30 (horário de Brasília), contra o Monte Roraima-RR, na Arena Crefisa Barueri. O Verdão está no grupo 27, com Batalhão-TO, Monte Roraima-RR e Remo.









































