Palmeiras encara Corinthians para se aproximar do líder Atlético-MG | OneFootball

Palmeiras encara Corinthians para se aproximar do líder Atlético-MG

Logo: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

Vencer o Corinthians não é apenas uma obrigação de bom rival que o Palmeiras quer cumprir. O Alviverde também precisa da vitória para encostar no Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro. O jogo será neste sábado, 25 de setembro, às 19h, na Neo Química Arena, válido pela 22ª rodada do Brasileirão. 

Para o jogo, o Verdão não tem nenhum desfalque e deve, portanto, ir com força máxima para a partida. Entretanto, o técnico Abel Ferreira só deverá divulgar a escalação do time neste sábado, às vésperas do jogo. Além disso, o comandante ainda poderá promover um treino na Academia de Futebol para, portanto, intensificar a preparação para o duelo. Mesmo perto da decisão contra o Atlético-MG, pela Libertadores. 

Por falar no Galo, uma vitória sobre o Corinthians é importante para o Palmeiras encostar na liderança do Campeonato Brasileiro. Os mineiros lideram, portanto, a competição com 45 pontos, enquanto o Palmeiras está um pouco distante, porém logo atrás com 38. A diferença de sete pontos pode cair para quatro caso o Verdão vença e o Atlético-MG tropece. Mas para isso, o Palmeiras precisa superar o Corinthians. 

(Foto: Getty Images)

Saiba mais sobre o veículo