
Palmeiras Online
·13 de abril de 2025
Palmeiras faz golaço nos acréscimos e vence o Derby no Feminino

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·13 de abril de 2025
Neste sábado (12 de abril), a equipe feminina do Palmeiras bateu o Corinthians por 2 a 1, no Parque São Jorge, em São Paulo, pela quarta rodada do Brasileirão Feminino. Assim, os gols foram marcados por Lais Estevam e Andressinha.
Com a vitória no Derby, as Palestrinas chegaram a duas vitórias e dois empates no torneio nacional. Além disso, o Verdão também marcou sete gols e sofreu cinco.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Agora, o próximo compromisso do Alviverde será nesta terça-feira (15 de abril), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Flamengo, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).
Lais Estevam marcou o gol de empate em 1 a 1 no Derby (Fotos: Staff Images/CBF)
O Jogo
Inicialmente, a partida começou muito acirrada, com a equipe adversária dominando a maior parte da ações. Contudo, as palestrinas conseguiram conter a pressão e criaram a primeira oportunidade clara de gols aos seis minutos, após cobrança de escanteio de Yoreli Rincón. Dessa forma, Pati Maldaner acertou um chute de primeira e a zaga rival tirou em cima da linha. Já no rebote, Brena Carolina finalizou no ângulo e a goleira defendeu.
Com 17 minutos, Brena Carolina cobrou boa falta da meia-lua, mas a bola foi para fora. Ainda no primeiro tempo, aos 37, Yoreli cobrou outra falta perigosa, mas novamente sem sucesso. Apesar da boa movimentação, o jogo foi para o intervalo sem gols.
Por outro lado, na segunda etapa, as corintianas abriram o placar aos três minutos. Em seguida, o Palmeiras quase conseguiu o empate com cobrança de falta de Amanda Gutierres. Contudo, o Verdão só igualou o placar aos 27, quando Diany Martins cruzou na área, a defesa rival afastou e a bola sobrou para Lais Estevam, que soltou uma bomba.
Por fim, no último minuto do Derby, aos 51, Andressinha bateu bela falta no ângulo para virar a partida e sacramentar a vitória palmeirense.