Palmeiras ganha dia de descanso após goleada contra Deportivo Táchira | OneFootball

Palmeiras ganha dia de descanso após goleada contra Deportivo Táchira | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·25 de maio de 2022

Palmeiras ganha dia de descanso após goleada contra Deportivo Táchira

Imagem do artigo:Palmeiras ganha dia de descanso após goleada contra Deportivo Táchira

O Palmeiras ganhou um dia de descanso nesta quarta-feira após golear o Deportivo Táchira-VEN por 4 a 1, no Allianz Parque. Os jogadores se reapresentarão na Academia de Futebol na quinta, de olho no clássico contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro.

O Verdão não tomou conhecimento do Táchira na última rodada da fase de grupos da Libertadores e, ainda por cima, quebrou recordes no torneio continental.


Vídeos OneFootball


No entanto, para os próximos dias, o técnico Abel Ferreira possui alguns problemas. Jogadores como Weverton, Danilo, Gustavo Gómez, Kuscevic e Atuesta serão desfalques por conta da Data Fifa. Além deles, o lateral-esquerdo Piquerez está no departamento médico e Raphael Veiga contraiu covid-19.

Luan e Gabriel Veron estão em processo de transição física e não devem demorar para retornar aos gramados. O volante Jailson, por sua vez, deve ser baixa por longo tempo.

O clássico contra o Santos será no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. O Verdão está na 2ª colocação do torneio nacional, com 12 pontos conquistados.

Saiba mais sobre o veículo