OneFootball
Marcos Monteiro·28 de janeiro de 2019
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Marcos Monteiro·28 de janeiro de 2019
Apesar de não perder uma partida desde 25 de outubro do último ano, o Palmeiras não tem exatamente agradado seu torcedor no início desta temporada. Mas se depender de Felipão e sua comissão, os altos e baixos do Verdão em 2019 tem data para acabar: no final de fevereiro.
Durante fevereiro o Palmeiras terá somente quatro partidas. Os clássicos contra Corinthians e Santos, nos dias 2 e 23, respectivamente, e os jogos contra Bragantino e Ferroviária, nos dias 11 e 17. Desta forma o elenco passará o mês com treinos em dois períodos para assimilar mais rapidamente os pedidos de Felipão.
“O ideal no aspecto tático, provavelmente, será atingido em um trabalho que a gente imagina ali pelo dia 15 de fevereiro. O que acontece? Vamos ter vários dias para trabalhar. Nós vamos ter um mês de fevereiro com quatro jogos em 28, 29 dias”, disse o treinador em coletiva após a vitória sobre o São Caetano.
“Vamos ter tempo de trabalhar taticamente e fisicamente e a equipe está pronta no final de fevereiro. Como deveria ser em uma pré-temporada normal”, complementou.
Após três jogos, porém, uma evolução no ataque palmeirense já pode ser observado. Carlos Eduardo saiu de campo como um dos melhores na partida. Felipe Pires, que o substituiu, também foi bem e agradou ao treinador.