Palmeiras Online
·05 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·05 de novembro de 2024
Após ser derrotado, por 2 x 0, pelo Corinthians, o Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira (5 de novembro), na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para enfrentar o Grêmio, pela rodada 33 do Brasileirão. O jogo será na sexta-feira (8), no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília).
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Dérbi seguiram o cronograma de trabalhos regenerativos, na parte interna do centro de excelência. Já os demais atletas realizaram atividades técnicas, sendo ultrapassagens, cruzamentos e finalizações no último terço, além de diferentes jogos de sete contra sete com objetivos em campo reduzido.
+Palmeiras toma atitude sobre futuro de Abel Ferreira+Palmeiras: Abel Ferreira tenta justificar derrota em Itaquera
Os jogadores Naves e Rômulo (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Palmeiras e Grêmio se enfrentarão pela 50° vez no estado de São Paulo. Em 49 jogos disputados até aqui, o Verdão venceu 31 e marcou 99 gols, enquanto o Tricolor Gaúcho venceu quatro e marcou 41 gols (houve 14 empates). O primeiro duelo foi em 1961, no Pacaembu, e os visitantes só vieram a ganhar pela primeira vez em 2006, no Palestra Itália, no 30º encontro entre as equipes.
Outra curiosidade é que o Grêmio é o time que o Palmeiras mais venceu pelo Campeonato Brasileiro: são 36 vitórias em 78 jogos, seguido por Fluminense, com 34 em 68 jogos, e Vasco, com 32 em 63.
O elenco do Alviverde voltará a treinar nesta quarta-feira (6), na Academia de Futebol. Vice-líder do Brasileirão, o Palmeiras está três pontos do líder Botafogo, que encara o Vasco, nesta terça-feira (5), no Estádio Nilton Santos, às 21h30 (de Brasília).
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram